Bimi® lança nova imagem para atrair mais consumidores
Publicado Em Eventos
- Compartilhe via Twitter
- Compartilhe via Facebook
- Compartilhe via Pinterest
-
Copiar á pasta de memória temporária
Mais moderno, colorido e com informação clara sobre como cozinhar Bimi®: O novo rótulo das embalagens de Bimi® já chegou às prateleiras dos hiper e supermercados de todo o país com o objetivo de atrair mais consumidores e aumentar a probabilidade de compra.
“Brócolos, mas em bom” é o slogan da campanha de comunicação que promove este vegetal da família dos brócolos. Até ao final de maio, não só está visível nas redes sociais da marca, como também em ações de promoção nas principais cadeias de hiper e supermercados.
Com cada vez mais adeptos em toda a Europa, o Bimi® é 100% comestível, do caule aos floretes e um aliado perfeito para uma dieta rica, saudável e equilibrada. A nova apresentação dá maior destaque à versatilidade do Bimi®, de sabor “suave, tenro e saboroso”. O rótulo contém informação detalhada sobre os minutos necessários para cozinhar Bimi® grelhado, cozido, assado, salteado ou ao vapor.
“Estamos muito entusiasmados com esta campanha de comunicação e com a grande recetividade dos consumidores durante o período de testes. Tivemos sempre como objetivo que o Bimi® se destacasse na prateleira e que cada vez mais consumidores o incluam nas suas receitas. Neste novo rótulo, comunicamos o que faz do Bimi® único: o seu sabor e a sua versatilidade na cozinha, através de múltiplas receitas rápidas e simples”, afirma Alberto Alapont, responsável da marca em Portugal.
A mudança de rótulo foi adotada em toda a Europa, em 11 línguas diferentes.