Bimi® apresenta a sua expansão europeia na Fruit Atrraction, em Madrid
Publicado
- Compartilhe via Twitter
- Compartilhe via Facebook
- Compartilhe via Pinterest
-
Copiar á pasta de memória temporária
O Bimi® está a crescer no mercado hortícola, com um aumento superior a 16% nos últimos 6 meses na Europa. Depois do enorme sucesso no Reino Unido, que sob a marca Tenderstem® já está entre as 5 especialidades vegetais mais consumidas pelos ingleses, e da consolidação nos mercados espanhol e português, o Bimi® continua a sua expansão no resto da Europa, com presença em 26 países.
Este crescimento nas vendas demonstra um aumento no conhecimento da marca entre um número cada vez maior de consumidores, que incluíram este produto no seu carrinho de compras. Um crescimento que foi reforçado com a incorporação de mais produtores à família Bimi®, o aumento da área de cultivo e o aumento do número de supermercados que confiam no Bimi® para estar presente nas suas prateleiras.
Dave Samuels, Diretor geral da Sakata Vegetables Europe, comenta: “Nos últimos 12 meses, o reconhecimento do consumidor do Bimi® e do Tenderstem® continuou a crescer, com as vendas no retalho a acompanhar. As duas marcas registaram um crescimento de mercado contínuo e os retalhistas, os produtores e os licenciatários estão a colher a recompensa da aposta neste vegetal tão adorado pelos consumidores.”
A Fruit Attraction, que acontece de 3 a 5 de outubro em Madrid, será o cenário ideal para apresentar a expansão da marca no mercado europeu. Os participantes poderão visitar o Bimi® no stand hall 9D26, que será partilhado com a Sakata Vegetables Europe, que detém a marca.