Bimi® quer mostrar que comer vegetais não tem de ser aborrecido
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Copiar á pasta de memória temporária
O Bimi quer desafiar os portugueses a elevar as suas refeições e mostrar que comer vegetais não tem de ser aborrecido. Doce, rápido de confecionar e 100% comestível, o Bimi lança a campanha “Brócolos mas em Bom: Eleve o seu prato com Bimi” que estará visível nas redes sociais da marca e nas principais cadeias de hiper e supermercados.
Receitas fáceis, mas surpreendentes, serão reveladas nas plataformas sociais ao longo deste ano. O Bimi conta com a colaboração de influencers e chefs para mostrar que é fácil preparar pratos deliciosos com este vegetal inovador, comestível do caule ao florete.
Este ano, o Bimi é um dos patrocinadores do concurso Chefe do Ano, o maior e mais importante de cozinha para profissionais em Portugal. O objetivo é mostrar como se pode elevar um prato de forma simples e com muito sabor.
“O Bimi é um vegetal que eleva o prato em sabor, estética e originalidade. Queremos que todos cozinhem de uma forma rápida e simples pratos que elevam as refeições a um nível superior. Porque comer nos faz felizes e nos faz querer voar”, afirma Cari Plaza, communications manager da Sakata Ibérica, empresa que detém o Bimi.
Fast food natural e saudável
Os brócolos Bimi® são suculentos, doces, com um leve sabor a frutos secos e uma textura macia. Podem-se comer por inteiro, ao contrário dos brócolos tradicionais. São “fast food” totalmente natural e uma maneira saborosa de comer legumes.
Rico em fibras, proteínas, folato e vitaminas A e C, Bimi® dá um upgrade saudável e delicioso a qualquer prato. Fonte de potássio, os brócolos Bimi® também ajudam a manter a pressão arterial normal.
Com cada vez mais adeptos na Europa, o Bimi conquistou os portugueses pelas suas características únicas e, prova disso, é o aumento da área de produção em território nacional, que passou de 10 hectares em 2021 para 80 hectares, com uma produção anual que já ascende aos 80.000 kg.